Saúde da Planta

O QUE É?

As doenças nas culturas têm o potencial de causar impactos enormes na produtividade e variam amplamente nos seus meios de dispersão, reprodução e severidade. Além da produtividade, muitas vezes elas afetam a qualidade do produto final.

Para o controle e prevenção mais eficaz de doenças a Metos Brasil conta com soluções tecnológicas pioneiras que geram resultado na prática e permitem fazer o controle químico de doenças no momento exato, considerando as condições climáticas mais favoráveis ao estabelecimento e desenvolvimento das doenças.

Saúde da Planta

Alertas de Riscos de Doenças

A Metos pode lhe ajudar a realizar pulverizações mais eficientes através da aplicação realizada no momento ideal ainda no estágio inicial de desenvolvimento das doenças. Usuários das estações iMETOS® com sensor de molhamento foliar podem ter acesso a mais de 80 modelos de doenças para mais de 40 culturas.

QUAIS SEUS BENEFÍCIOS?

Metos_Ícones_V3

Redução de custos

Tenha certeza do momento que irá realizar a aplicação de seu defensivo e garanta redução nos custos. O custo do controle químico de doenças tem grande impacto nos lucros e a possível redução nas aplicações resulta em maior lucratividade ao produtor.

Metos_Ícones_V3

Aumento de produtividade

Dados precisos combinados com os softwares de inteligência da Metos fornecem a produtor rural alertas de risco de doença para as principais culturas do Agro. A prevenção de doenças garante maiores produtividades e maior lucratividade.

Metos_Ícones_V3

Qualidade da produção

Doenças que afetam o produto final da lavoura podem reduzir seu valor econômico e também sua durabilidade no pós-colheita. O correto manejo de controle das doenças é fundamental para assegurar qualidade do seu produto final.

Saiba onde comprar.
Conheça nossa rede de distribuidores!

FICOU INTERESSADO?
SOLICITE UM ORÇAMENTO!

A Metos Brasil está em São Paulo, mas nossa equipe atende clientes por todo o Brasil.